Jay-Z diz que é o criador da coreografia de ‘Single ladies’, de Beyoncé

Rapper revela que sugeriu à esposa movimento com as mãos.
Artista falou em entrevista a um programa recente da BBC.




O rapper Jay-Z não costuma tecer comentários sobre a sua vida pessoal, e principalmente sobre o casamento com a cantora Beyoncé. Mas, durante uma entrevista recente no programa “Friday Night with Jonathan Ross", da BBC, o artista acabou fazendo uma revelação inusitada.

Ao ser perguntado sobre a esposa, Jay-Z falou que ela era uma excelente artista e que os dois costumam “roubar” ideias um do outro.



“Você sabe, eu vejo no palco. Aquela dança de ‘Crazy in love’ fui eu que comecei”, declarou o rapper, acrescentando que também era o autor da famosa coreografia de “Single ladies (Put a ring on it)”.

“Na verdade, eu criei aquela dança. Eu disse para ela mexer as mãos daquele jeito e ela fez. Eu não teria contado isso a ninguém, não quero que pareça como se eu fosse mais importante.”

Fonte: G1

Comments

0 Responses to "Jay-Z diz que é o criador da coreografia de ‘Single ladies’, de Beyoncé"

Speak Your Mind