Veja fotos da nova Volkswagen Saveiro Cross

Modelo quer disputar o mercado da líder Fiat Strada Adventure.
Mais alta, picape ganhou traços aventureiros do CrossFox.


A Volkswagen apresentou na noite desta segunda-feira (22) a versão aventureira da picape Saveiro. Com traços de CrossFox, a Saveiro Cross vem disputar o mercado da líder Fiat Strada Adventure, que teve como lançamento recente a versão cabine dupla.



A Volkswagen apresentou o Saveiro Cross num evento em Campinas

A versão de entrada, sem ar, vai sair por R$ 41.840, enquanto a versão completa poderá ser comprada por R$ 44.684. A Saveiro Cross chega apenas na configuração de cabine estendida e é equipada com motor 1.6 flex.

A Saveiro Cross chega apenas na configuração de cabine estendida

Traseira da Saveiro Cross


Mais elevada, a nova versão da Saveiro ganhou, além da altura em relação ao solo, o para-choque do CrossFox, recentemente reestilizado pela Volkswagen. O modelo tem também faróis auxiliares maiores e muitos detalhes em plástico, como todos os carros de apelo aventureiro vendidos no país.



A nova Saveiro, a Saveiro Cross e a picape média Amarok são as apostas da montadora alemã para ganhar o segmento de comerciais leves e, assim, tomar da Fiat a liderança do mercado brasileiro de carros. A empresa pretende lançar mais 16 modelos este ano no Brasil.

Fonte: G1





Comments

1 Response to "Veja fotos da nova Volkswagen Saveiro Cross"
  1. gravatar Erick says:

    Muito louco a frente dele me lembra o novo GOL.
    muitolindo só nao gostei da cor, mais é o de menos!

Speak Your Mind