Menino de 6 anos é suspenso em escola por apontar dedo para colega

Incidente aconteceu em escola em Ionia, no estado de Michigan.
Mãe do menino, Erin Jammer, considerou a punição muito dura.


Um menino de seis anos de idade foi suspenso por dois dias em uma escola em Ionia, no estado de Michigan (EUA), porque apontou o dedo, como se fosse uma arma, para um colega quando eles estavam brincando, segundo a emissora de TV "Fox".

Mason Jammer foi suspenso por dois dias por apontar dedo para colega.

Por causa do incidente registrado na quarta-feira, o menino Mason Jammer foi suspenso até esta sexta-feira. A direção da escola Jefferson considerou grave o comportamento do estudante, apesar dele ter apenas seis anos.

A mãe de Mason, Erin Jammer, disse que a punição foi muito dura, levando-se em conta a idade de seu filho. Ela destacou ainda que ele não é violento e a escola poderia ter optado por formas mais eficazes para ensiná-lo a não fazer isso.

De acordo com ela, Mason estava apenas brincando quando apontou o dedo para um colega. "Ele tem apenas seis anos e não entende nada sobre isso", afirmou a mãe.


Fonte: G1

Comments

1 Response to "Menino de 6 anos é suspenso em escola por apontar dedo para colega"
  1. Acho que não sabia nada sobre isso era a diretoria da escola, qualquer profissional de ensino deve ter consicência de que um ato tão inocente como esse não significaria nada violento. Talvez reprender o menino dessa forma ajude a criar um comportamento violento futuramente ao invés de preveni-lo, mesmo sendo dificil de acreditar em tal possibilidade.

Speak Your Mind