Gata também "pula cerca" e dá à luz um cachorro

Lembra da ovelha que fez exatamente a mesma coisa? Pois é, a "cachorrada" continua...









Recentemente, demos destaque aqui em Esquisitices para uma ovelha que "pulou a cerca" e deu à luz um cãozinho. Pensamos que era o fim dessa "cachorrada", mas, para nossa surpresa, a história se repetiu - e, dessa vez, com uma gata.

Zhou Yun, que é de Jiangsu (China), sabia que sua gata estava grávida. Então não foi surpresa nenhuma vê-la parir dois filhotinhos.

O problema, segundo o tabloide Metro, foi quando ele olhou um deles e viu que parecia absurdamente com um cachorro.

- Eu percebi que o gatinho parecia com um cachorro. Talvez seja até um "meio-a-meio".

O jeito foi falar com um veterinário. Lai Xiaoyun, que tem um pet shop na região, disse que é impossível um cachorro nascer de um gato.

- Gatos e cães são duas espécies diferentes, e é impossível eles terem filhos juntos!

Ainda assim, achamos que tem cara de cachorro.


Fonte: R7

Comments

3 Responses to "Gata também "pula cerca" e dá à luz um cachorro"
  1. gravatar Andy A. says:

    muito estranho , mas tem cara de cachorro sim hehehe .
    seguindo seu blog , siga o meu :

    http://andyantunes.blogspot.com/

  2. Eu acho que são noticias falsas, justamente para tabloides ganharem dinheiro.

    http://boomnaweb.blogspot.com/

  3. Também acho que tem cara de cachorro mas não creio que isso seja possivel, ehehehhe

Speak Your Mind