Pegadinha - Câmera Escondida - Rato no Provador





ri muito com essa pegadinha e postei pra vcs verem kkkkkk

Comments

3 Responses to "Pegadinha - Câmera Escondida - Rato no Provador"
  1. RAPAÁÁÁÁÁ... TOU ACHANDO QUE ESSE PESSOAL QUE TAVA NESSA LOJA ERAM TODOS ATORES, POIS DÁ PRA SABER QUANDO UM RATO É DE VERDADE OU NÃO. É TUDO UMA QUESTÃO DE OBSERVAÇÃO.

    http://thebigdogtales.blogspot.com/

  2. gravatar woops! says:

    gostei do blog! parabéns!

    http://woopsbloops.blogspot.com/

  3. gravatar curioso.com says:

    kkk, muito engraçado, mas a maioria dessas pegadinhas são armadas.
    parabéns pelo blog...
    http://curioso-ricardo.blogspot.com/

Speak Your Mind